quarta-feira, 13 de maio de 2009

Jesus Voltará




"E, quando eu for e vos preparar lugar, VOLTAREI e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também." (João 14:3)

"And when I prepare a place for you and go back and receive you to myself, that where I am, there ye also." (John 14:3)

Em primeiro lugar, agradeço a Deus, por enviar Jesus, seu único filho para nos salvar, ou seja, no mostrar o Caminho para nos achegarmos a Deus. Em segundo Lugar, Agradeço pela oportunidade de ter um espaço pra falar sobre Ele, e mostrar o quão grande é o Seu Amor por todos nós, e quão grande é o Seu desejo de nos ter ao Seu lado, para adorar ao Seu nome! Obrigada, Senhor!

First, I thank God for sending Jesus, his only son to save us, or for show us the Way to stay closer God. Secondly, I am grateful for the opportunity to have a space for talking about Him, and show how great is his love for us all, and how great is his desire to have us on your side, to worship His name! Thank you, Lord!

Um comentário:

  1. E que tudo seja feito para o engrandecimento do nome do nosso Senhor Jesus. A ele seja dada toda a glória. Ótimo é ver jovens com vontade de anunciar a palavra de Deus pelo mundo. Que a cada passo o Senhor possa abençoar mais e mais, e que esse blog seja mais uma ferramenta para adoração a Deus e bençãos ao povo do Senhor!

    ResponderExcluir