quinta-feira, 4 de março de 2010

A quem você serve?


A bíblia é bem clara quanto a isso:
"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mateus 6:24)
MAMOM é um nome de origem hebraica e significa dinheiro.

porém, quem sou eu para julgar? A própria bíblia diz que cada um deve examinar a si mesmo:
"Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice."
Não estamos pregando que para herdar o reino do Senhor Deus, precisamos ser perfeitos, mas pregamos que devemos sempre buscar a perfeição, ou seja, sempre tentar melhorar, tentar não cometer os mesmos erros que cometemos no passado. A cada dia devemos, antes de agir, pensar em alguma situação pela qual já passamos, e tentar aprender com ela, ou seja, se você já mentiu, e se arrependeu, se surgir uma nova oportunidade de mentir, pare. Pense. E diga NÃO ao pecado!

Servir a Jesus não é simplesmente se comportar bem dentro das igrejas, ou perto de quem sabe que você é crente. É SER UMA CRIATURA TOTALMENTE TRANSFORMADA, um ser humano amável, que se importe com qualquer pessoa, seja um parente, seja um amigo, seja um pedinte, um sem-teto, um drogado, um louco, enfim, servir a Deus é SEGUIR A JESUS, MANIFESTAR O PODER DE DEUS NA SUA VIDA.

Quem serve a Deus, deve servi-Lo de todo o seu coração, de todo o seu entendimento e de toda a sua alma.
"Mas a hora vem, e agora é, que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; pois o Pai procura a tais que assim o adorem."
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos nós! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário