segunda-feira, 22 de junho de 2009

AMIGO


Quantos amigos você tem? Muitos? Pense nos mais próximos, aqueles que te conhecem melhor... se você perder todos os seus bens, quantos amigos lhe sobram? E se você ficar doente, quantos irão te visitar no hospital ou na sua casa? Digo mais... quantos deles abririam mão de um luxo qualquer, para dispor todo o dinheiro que possuem pra oferecer a você uma possível cura? Quantos dariam a vida por você?

Deus quer que tenhamos muitos amigos... Ele nos dá muitos amigos pra nos ajudar nos momentos difíceis, pra compartilharmos as nossas alegrias... Nossos amigos são um presente de Deus... Jesus mesmo quando veio à Terra, teve amigos. Os nossos amigos são uma bênção do Senhor!

Mas o posto de MELHOR AMIGO sempre tem que ser de Jesus! Ele deu a própria vida pra dar uma chance de você e eu morarmos com ele, pra ficarmos perto dele... Ele é capaz de tudo por você.

“Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer”. (João 15.14-15)

Deus não quer que você sirva a ELE, somente... Ele quer que você seja Seu amigo! Ele quer contar com você! Te revelar os Seus segredos, os Seus mistérios... Ele quer se revelar a você e te mostrar como Ele é bom!

Se eu fosse escrava de Deus e tivesse uma oportunidade de deixá-Lo, eu não o faria, porque Deus é o melhor dono que eu já tive... Ele me trata não como serva, mas como amiga! Como amiga de Deus... Amiga daquele que tudo pode, e tudo é!!

Eu amo ao Senhor! E espero que um dia você também aprenda a amá-Lo! Porque o Senhor é bom e grande é a sua misericórdia!

Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário